Estou falando serio, eu assisiti aquelas coisas do discovery e similiares que mostra os animais competitivos e territorialistas e mesmo que sem querer eu acho q isso influencia meu dia dia, sobre quem se destaca ou é tido como dominante ou melhoe meche comigo apesar de eu nao demonstrar, demonstro ser quieto e na minha ... Mas na minha mente estou numa competicao animal

eles perguntam
0 1
eles respondem
28/12/2018 08h52
Vc viu um animal...e age como eles? Ou só cria competitividade no que acha melhor?
Vc sai pra selva caçando pra sobreviver ou pede ifood?