1.54K  17/09/2019 17h33

O que fazem pra relação sexual durar mais tempo?? No meu caso apesar de ser todos os dias meu marido é rápido tipo uns 20 minutos e u ainda acho pouco pois tem vezes q nao consigo chegar la ou se chego ainda quero mais então o q nos mulheres podemos fazer ou o q vcs homens fazem para durar mais tempo??

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
28/12/2018 03h14
Sempre espero a companheira gozar primeiro; pelo menos umas 4 vezes. Depois eu finalizo com tranquilidade, do meu jeito. Ideal para ela gozar de novo e juntos.
28/12/2018 08h35
Mentira. Chega com esse papo de sexo todo dia é mentira.
A não ser que vc tenha 5 maridos.
Conversa fiada.
anônimo
17/09/2019 17h33
Nada como provocar a cremosa com o tarugo, tira e bota, bate com a cabeça a perseguida, põe ela pra sugar o cogumelo, põe de novo, beija, suga a danadinha dela sem pressa, dedilha, deixa ela loka, põe de volta estimulando o tobinha, lambidinhas com carinhos e acelera, dá uma paradinha e continua até ela gozar primeiro, bota pra dentro e goza junto na segunda dela...ehhhhhhh elas pira!
anônimo
28/12/2018 03h05
Caralho,quer quantos min?diz ai,que ja preparo o garoto pra durar mais
28/12/2018 08h33
Hahaha frigideira.
28/12/2018 08h30
Gosto de preliminares longas, usando os dedos e bastante tempo no sexo oral. Na penetração, para aguentar mais tempo é uma questão de autocontrole, que vem com a experiência (mudar de posição durante ajuda). De qualquer forma, só finalizo depois da parceira ter gozado algumas vezes e já estar bem satisfeita.
16/06/2019 13h01
Acho que o ponto é sempre fazer a mulher gozar primeiro, por que assim você meio que consegue fazer com que ela tenha prazer "duas vezes".
16/06/2019 13h06
Tem haver com vc querer curtir totalmente o momento....Por exemplo, vc e seu marido separaram um tempo específico pra isso acontecer, não há razão pra pressa, nem desespero. É o momento de maior troca de intimidade, um tocar cada parte do corpo do outro, inventar coisas, sentir tudo oque for permitido. Com o tempo as vzes o casal perde essa noção e acaba fazendo pela rotina, mas vcs tem que quebrar isso de vez em quando.
anônimo
17/09/2019 17h20
Tomar um antidepressivo resolve
elas respondem
31/12/2018 02h41
ele tem que controlar e variar o ritmo e intensidade, respirar corretamente, se esforçar, variar as posições, fazer oral, usar as mãos, beijar, se segurar, se concentrar e ao mesmo tempo relaxar e curtir a transa sem pressa de gozar....
anônima
16/06/2019 12h49
Além de se todos os dias, e vc ainda acha pouco o tempo de duração? Se fosse daqueles que mal procuram a mulher e só vai quando a necessidade bastante obriga, só pra satisfazer o desejo dele, e ai? O que diria com isso?!
anônima
17/09/2019 17h18
So trocando de marido fia !!!