As mulheres falam muito que é machismo, feminismo, etc. Mas percebo que quando um homem é virgem no fundo acham que é um fracassado e tal. Não estou falando que estou certo, mas caso eu esteja errado fiquem a vontade para darem as suas opiniões. Só sei que eu ACHO que mulheres não faz questão ou não respeita um homem virgem.

eles perguntam
5 3
elas respondem
28/12/2018 08h58
Eu respeito, desde que eles me respeitem. Eu comecei a falar que virgens são fracassados porque muito desses homens virgens tem raiva das mulheres e atacam elas gratuitamente na internet, muitos são misógino, mas antes disso nunca vi nada demais em um homem ser virgem e se eu tivesse um relacionamento com um até ensinaria ele, teria paciência.
anônima
28/12/2018 03h03
Gosto de homem virgem pq eu também sou
28/12/2018 03h04
Eu respeito, mas eu sou virgem também né kk as outras eu não sei como agem
anônima
28/12/2018 09h33
O único problema que vejo em ter relacionamento com virgem é que, hoje em dia, dificilmente a primeira garota a desbravar será a última.
anônima
28/12/2018 13h25
Não, eu só iludo eles
eles respondem
28/12/2018 13h15
Também nasci em um lar cristão, sou virgem e não estou nem aí pra que as mulheres pensam disso. Nós temos que procurar mulheres que também tem princípios cristãos como os nossos, elas também não vão ligar pra isso.
28/12/2018 08h50
Sua mãe te respeita?
anônimo
28/12/2018 09h18
Seguinte, tem q considerar umas coisas aí.
O tipo de mulher: se for uma mulher dessas q nao quer nada e com nada ela não vai querer um cara inexperiente, ela se acha superior a esse cara, não espere nada de uma dessas. Se for uma mulher mais tranquila ela pode relevar se gostar de vc, mas quase sempre vai ser um ponto negativo. Entao só conte isso quando perceber que ela tá na sua.
O tipo de virgem: elas pegam mais leve com caras como vc que são religiosos e que são virgens mais por opção, mas lembre-se de que quase sempre é um ponto negativo na visão delas. Agora se o cara for aquele que tenta com uma, com outra, atira pra todo lado, faz tudo pra conseguir uma buceta e continua virgem, aí sim tu vira um fracassado e elas pegam NOJO de ti.
Resumindo, não seja um desesperado por buceta nem procure aquele primeiro tipo de mulher que eu disse, q as coisas podem se encaixar.