Ultimamente o Maduro vem dando discursos relativos a isso.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
28/12/2018 08h52
Sim.. eles vão apontar as armas deles pra cá...
A qualquer hora...
Uma vez um jornalista disse isso..parecia que ele sabia..
28/12/2018 10h02
Temos uma tradição diplomática de neutralidade, o Rio Branco forma o corpo
diplomático com esse viés, o Itamaraty é reconhecido por sua habilidade em
arbitragem internacional.
A menos que o futuro governo siga tentando quebrar essa tradição, não vejo
nosso envolvimento direto ocorrendo. Uma vez ocorresse, certamente precisa-
ríamos de verba bélica americana e de tropas aqui. Um desastre.
P.S.: Li agora o artigo do Ernesto Araújo para A New Criterion de janeiro e já
não sei de mais nada, é o Kali Yuga mesmo.
28/12/2018 22h26
Deixa eles virem pra cá q o bolsonaro da um jeitinho neles
anônima
28/12/2018 22h33
tomara que sim. o brasileiro reclama tanto, briga tanto, acha que sabe o que é um país quebrado. Assim, quem sabe com a dor não aprenda e saiba o que é uma guerra de verdade e um país verdadeiramente quebrado. Eu fico triste, mas não vejo outra forma do povo se unir verdadeiramente a não ser com o sofrimento (ATÉ o futuro presidente já falou que o brasil só mudará com uma guerra). Bolsonaro defende guerra civil e tem dedo (imenso) do trump aqui no país há boas chances de um conflito com a venezuela SIM. Temiam tanto aqui ser uma venezuela, então eu to só aguardando isso aqui virar uma versão 2.0 de uma venezuela. ''Vai morrer alguns inocentes, mas tudo bem'' by Mito
eles respondem
28/12/2018 09h14
Pode vim!!
28/12/2018 06h06
tu acha mesmo que a Venezuela tem alguma chance contra o exercito brasileiro na selva? NA SELVA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/12/2018 06h39
Sabe quanto custa uma guerra? O Brasil não tem a menor condição nem de invadir o Uruguai na situação atual sem quebrar. Pode haver um conflito diplomático. Mas mesmo isso eu duvido. Não é a tradição do Itamaraty.
28/12/2018 22h20
As facções criminosas poderiam defender o Brasil. Eles sim estão armados até os dentes.

Não acho inteligente para o Brasil comprar briga com nenhum país, principalmente na situação econômica frágil da qual estamos. Porém, apoiar ditaduras não é uma postura de um país verdadeiramente democrático. Ou seja, acredito que haverá sim um rompimento de relações, mas conflitos mesmo eu não acredito.
28/12/2018 08h49
Já basta os conflitos internos kkkk
28/12/2018 10h08
Acho que não
28/12/2018 22h32
Sim, inclusive a Russia mandou dois bombardeiros essa semana para a Venezuela.