Correção: Na sua opinião, quais são os limites entre gostar muito e ser viciado em sexo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/12/2018 08h43
Simples
Se vc não vive sem sexo, vício.
Se tem tirado seu sono, fome, alegria, não deixa vc raciocinar...isso é um vício.
Tudo aquilo que vc não controla em si é um vício.
28/12/2018 06h55
Clinicamente, a postura de um bom psicológo ou psiquiatra ao responder isso seria: até que ponto esta característica prejudica ou impede você de ter uma vida social, emocional e familiar saudável e produtiva?