Sabe eu ouvi esses dias que se precisamos correr atrás de algo ou alguém , isso não e para nós , mas será que desistir é o caminho certo , eu não estaria sendo um fraco se desistisse ?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
28/12/2018 08h34
São 2 coisas diferentes.

Correr atrás de alguém denota certo desespero, pois, diferente de "ir atrás", "correr atrás" dá a impressão que qm corre está passando por cima de si mesmo. Às vezes, é válido fazer isso, por exemplo, qdo vc errou e quer pedir perdão e a outra pessoa se afastou.

Já sobre correr atrás de algo, não vejo problemas, vc pode estar bem distante de um objetivo e nada impede de vc se esforçar para conseguir chegar lá.
28/12/2018 09h17
Nem tão ao mar, nem tão à terra.
Desistir nem sempre é fraqueza, é muitas vezes saber reconhecer que
não deu certo, que outro caminho é o melhor, é ter a força de mudar o rumo.
E insistir nem sempre é erro, nem sempre correr atrás significa forçar alguém
ou uma circunstância à obtenção d'algo.
A sabedoria está em você perceber em cada situação quando deve persistir e
quando desistir; isso é senso comum, sabedoria popular, mas, infelizmente não
é tão usual quanto deveria. Algumas vezes também há necessidade de mudan-
ça de método, insistência no objetivo/ desistência de tática.
E, claro, além de toda essa análise de si, há a observância do direito do outro,
aquilo que é alheio e devamos deixar para lá, o respeito à decisão do outro de
não estar mais conosco.
anônima
28/12/2018 11h29
De algo sempre,de alguém ,evite
28/12/2018 10h59
Correr atrás de algo, mas com sabedoria, correr atrás de alguém depende muito da situação, e sem se humilhar.
Não, fraco seria se nem tentasse.
anônima
28/12/2018 11h00
Depende..
28/12/2018 11h37
Depende, vale a pena insistir?
28/12/2018 11h40
Já corri tanto q cansei..nunca mais.
Isso é humilhação.
eles respondem
28/12/2018 09h06
Se tu tem um objetivo tem que correr atras sim, nada cai do céu a não ser chuva e avião sem combustível...
28/12/2018 11h02
Se for uma mulher que te deixou na Friendzone você pode perder anos com ela e não alcançar os resultados.
28/12/2018 08h03
o foda-se é o canal.
28/12/2018 08h37
Seleção natural meu filho.
28/12/2018 08h41
Não é para nós. Kkkkk
Então não corra atrás de trabalho...
Melhor, entre em campo e espere a bola chegar a vc.
Kkk
28/12/2018 10h08
Se for corre atrás de algo que vai trazer benefícios para você não vejo motivo para desistir, mas se for por alguém dependendo da situação melhor sim .
anônimo
28/12/2018 10h09
Não me segue que eu to perdido