Terminei uma relação de anos para voltar com um ex. Toda a minha família foi contra. Acabei por voltar para o meu namorado de longa duração e o meu ex para uma anterior namorada. Passaram-se alguns anos, mas continuamos a falar de vez em quando. Eu gosto dele. Quando falamos é tudo igual, mas não dá...temos os dois inseguranças e muito a perder...

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/12/2018 08h39
Quanta confusão e falta de respeito.
Quer um mas está com outro.
Deveria pelo menos largar o osso.
28/12/2018 08h39
Para de viver a vida que os outros querem que você tenha e vá viver a vida que vai lhe fazer feliz.

A gente só tem uma vida e essa vida só tem uma juventude, e pode apostar isso é muito rápido. A vida passa e você apenas sonhou com coisas boas não realizou as coisas importantes de verdade como estar ao lado da pessoa que você ama!

Não viva uma vida simples, não aceite apequenar uma vida!
28/12/2018 08h50
Parece que tu não sabe o que quer da vida...
28/12/2018 11h02
Não espere muito apoio do povo em geral quando vc demonstra não saber o que quer e, ainda por cima, faz uma das partes aparentemente inocente de step e trouxa.
elas respondem
28/12/2018 10h55
Nossa, decide com qual você quer ficar e esquece o outro.