Tenho duas contas de whats mas uma delas eu não tava usando, e percebi que os status dele não tava mais aparecendo pra uma das minhas contas no whats e ele nem tava vendo meus status, mas no meu outro whats ele tava postando status normalmente dai falei sobre isso porque a gente começou a conversar e ele disse que perdeu muitos contatos de muitas pessoas mas não falou que apagou um dos meus números e ele é meu amigo

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/12/2018 09h16
Pra que alguém vai gastar tempo tendo dois contatos de uma pessoa? Só se um for particular e o outro pra fazer serviços.
Se o cara te disse e vc não acredita sobre o motivo, por que acreditaria em mim?
28/12/2018 09h16
Há coisas mais relevantes á se preocupar...
elas respondem
anônima
28/12/2018 09h19
Mano do céu..
28/12/2018 10h49
Pra que dois números da mesma pessoa? Desnecessário, e você nem usava, deixa ele, pelo menos não apagou os dois contatos.