Eu sempre fui muito Stalker de ficante e namorado e isso me faz mal pq me deixa insegura. Vcs acham que excluir das redes sociais é uma boa opção?

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/12/2018 09h36
Fia.
Vc estará dando um passo enorme pra felicidade.
Sabe uma coisa legal, abra uma página secreta pra vc e ele no face. Vcs compartilham o que quiserem, sem ninguém dando palpite... só alegria.
E não sigam um ao outro em nada. Nenhuma rede social.
É sonho.
28/12/2018 09h18
Por isso a gente tem sempre duas. A fria pra mulher olhar e a quente pra trovar as marmitinhas.
28/12/2018 09h22
É melhor você excluir o seu perfil hahaha
anônimo
28/12/2018 10h18
Sim, fiz isso com todas! Pra que manter em redes sociais? Quer ficar vendo ou sabendo o que ela faz? Fala sério, se acabou então esquece! Siga outras pessoas em redes sociais, pessoas novas, novos ares!
elas respondem
28/12/2018 09h23
Poderia evitar a ação, mas não trataria efetivamente o problema da insegurança. Para isso, talvez terapia.
anônima
28/12/2018 09h20
Continuaria stalkeando..rss
28/12/2018 10h24
Você trabalhar em começar a se controlar é melhor.