Já tem uns 15 dias que saímos, a ultima vez q saímos foi muito bom, ele curtiu tbm e naquele dia e no dia seguinte ele tocou no assunto umas 3x sobre sair de novo , sempre comentando aleatoriamente ''na próxima vez'' eu não comentei nada a respeito sobre próxima vez, somente ele. A última vez foi eu que chamei, puxei alguns assuntos pra demonstrar q tenho ainda interesse mas até agora nada sobre + um encontro.

Ele sai com os amigos dele direto, e eu com as minhas, somos solteiros e devemos aproveitar mesmo, até incentivo ele a aproveitar a vida rsrs. Ele acompanha meu insta sempre, curte todas as fotos q eu posto, stories ele sempre é um dos primeiros a vizualizar. Isso é falta de atitude? ou pode ser um erro da minha parte? Pq as vezes eu respondo stories dele pra demonstrar interesse, mas eu não toco e nunca toquei no assunto da gente se ver de novo. Além disso, to tentando NÃO parecer desesperada e louca pra vê-lo de novo, estou tentando ser + ''desencanada''. To agindo certo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/12/2018 09h30
Se você quiser chamar ele mais uma vez, vai lá. Caso queira esperar atitude dele, pegue uma cadeira e sente, pode demorar um pouco.

Ou ele é lerdo, ou enrolado.
anônimo
28/12/2018 09h32
Eu acho que ele não está tão interessado assim, infelizmente.
28/12/2018 09h27
Se tu é solteira, ele também, e tu quer sair com ele... O que te impede de convidar ele pra uma ceva? Forças invisíveis do patriarcado?
28/12/2018 09h30
Esse texto tem mais interesse que ele!
28/12/2018 09h31
Se tu tem vontade faça!!
28/12/2018 09h34
Ah vei.
Ser humano perde tempo demais com coisas inúteis.
Se vc está a fim de alguma coisa, expresse vc. Foda-se a falta de atitude do outro.
Porra meu. As pessoas estão sempre esperando que o outro tome atitude, pra que isso?
Se vc está a fim de tomar um sorvete, tu num levanta essa bundona aí e vai na sorveteira, ou pede, ou faz...
se quer algo com alguém, por que tem que ser diferente?
Ah, mas aí eu vou parecer fácil.. FODA-SE.
Vou ali deitar na BR.
Tá osso.
elas respondem
anônima
28/12/2018 09h33
Ele parece tá bem de boa acomodado esperando vc dar uma ideia de programa
anônima
28/12/2018 09h34
Ele não está muito interessado, deve ter outras ficantes. Se quiser chama de novo pois parece que ele não vai fazer isto mais. Não se iluda, deste mato não sai coelho.
28/12/2018 10h44
Se ele chamou a primeira vez e você aceitou não teria porque ter vergonha de chamar uma segunda vez, acho que ele não quer agora.
anônima
28/12/2018 10h50
"desse mato não sai coelho".. Concordo