Depende..quantos anos você tem??meninas procuram homens mais velhos pela experiencia..
anônima
28/12/2018 12h07
Eu me interesso por mais velhos, mas foi um novinho que me amarrou e tô apaixonada
28/12/2018 11h42
Pq os garotos da sua idade n querem nada.
anônima
28/12/2018 11h43
Se tu e o guri de 17 anos!
Pq gurias da tua idade já tem outros interesses e a cabeça "bate" mais com caras um pouco mais maduro mesmo!
Mas não e regra! Vê se tu não e mto infantil para tua idade!
eles respondem
anônimo
28/12/2018 11h51
São vários os motivos, cara. Primeiro porque as mulheres amadurecem mais rápido do que os homens (muitos nem chegam a um nível razoável de maturidade) biologicamente. Além disso, em geral o rapazes mais velhos tendem a transmitir, em tese, mais maturidade e segurança; se comunicam melhor; já têm uma certa experiência com relacionamentos; alguns são mais estabilizados emocionalmente e sabem o que querem da vida. Isso são só alguns exemplos.
28/12/2018 10h51
Faça igual elas, se interesse por homens mais velhos.
28/12/2018 10h56
Porque elas associam idade com o quão maduro e sério é o cara. Você não vê o Mário?
28/12/2018 11h41
Qual sua idade, porra?
28/12/2018 11h58
Tenho 20, essa idade nossa é complicada cara. Porque geralmente mulher gosta de homem mais velho então as da nossa idade não vão querer a gente. E as de 16 anos são novinhas demais com cabeça fraca. A solução é esquecer essa merda, deixar pro futuro, assistir Hunter x Hunter e Shingeki no Kyojin.
28/12/2018 12h09
Mulher gosta de explorar possibilidades, um cara maduro tem maior condições de proporcionar isso a elas.
Também tem a questão da experiência, respeito e saber como tratar uma mulher.
Mas fique tranquilo, vejo muitos novinhos legais e muitos adultos babacas.
28/12/2018 11h47
Ilusão de que cara mais velho tem maturidade...as vezes tem,mas é muito difícil ter. Depois quebram a cara e eu fico rindo.
28/12/2018 11h45
Porque há apenas 5 anos tu tinha o que, 13? A maioria das mulheres quer homens e não meninos. Vai nas de 15 e 16. Elas vão te achar um baita experientao.
28/12/2018 12h00
Por que eles não choram quando perdem no minecraft.