Eu achava que depois da primeira vez ia ser ótimo e eu iria sentir prazer e sensações boas, mas já fiz sexo com meu namorado umas 13 vezes e é horrível, eu sinto dor e é muito desconfortável e já cheguei a encher o olho de lágrimas de tão desconfortável, parece uma tortura

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/12/2018 11h27
Uai.
Vcs não estão sabendo transar.
Conversem. Sexo funciona bem quando as pessoas dizem o que estão gostando e o que está sendo ruim.
Não seja um objeto com buracos pra rola.
Dá uma lida no link no meu perfil e veja se te agrada. Procure por seu orgasmo, entenda seu corpo, veja o que vc gosta.
28/12/2018 11h32
Essa fase é foda. Por isso tem mulher que passa a vida toda sem ter um maldito orgasmo.
28/12/2018 11h29
Os dois
elas respondem
anônima
28/12/2018 11h29
O pau dele é muito grande? Pode ser que seja isso, ele tem que ir devagar, saber que o início é doloroso e ter paciência!!!! E tb fazer na posição que te agrade, a que eu mais gosto é MeP, e de ladinho, pra início acho que é o melhor.
Eu fiz poucas vezes com meu namorado, acho que 5 e ainda sim é um pouquinho desconfortável (as vezes), não sei se é porque o pau dele não é grande, mas ele é todo preocupado e tenta me agradar. Senti coisas boas já, mas não tudooo aquilo que dizem (n vejo a hora de sentir né, principalmente gozar), mas como sei que isso não é algo fácil, vamos ter paciência miga kkk
anônima
28/12/2018 11h32
Você tem que estar relaxada..mais tempo de preliminar e na penetração ser mais devagar(colocar só uma parte)..esta sentindo dor..vá o ginecologista..