Tive uma namorada que chegamos a namorar a mais ou menos uns 3 anos, já tem uns 2 anos que ela passou a ser minha Ex, ela conhece toda minha familia assim como eu conheço a dela também, porém por timidez ela ficava fechada e não se aproximava muito da minha ou seja nunca teve muita intimidade com ninguém, as vezes era mais com minha mãe e minha irmã, moramos no mesmo bairro mais nunca mais se barramos na rua, mais ou menos a uns 6 meses, mais ela ao longo desses 2 anos vem adicionando pessoas da minha familia no facebook, eu não uso mais o face a mais de 1 ano, não entendo porque ela fica adicionando meus familiares mesmo depois de 2 ou 3 anos mais ou mesmos isso que terminamos, não sou bom em entender as atitudes e a mente das mulheres, quero uma resposta de vocês, oque ela ta tramando??

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/01/2016 17h14
Provavelmente ela ainda gosta de ti e está tentando se reaproximar
anônima
12/01/2016 18h21
Chamar atenção :P
eles respondem
anônimo
12/01/2016 13h10
Eu vejo dessa forma: Ela não está tramando nada. Ela só está adicionando pessoas que ela já conhece o que não significa ter amizade próxima, afinal, quantas pessoas vc conhece no face que tem 1000 amigos adicionados mas só fala com dois deles?
anônimo
12/01/2016 18h07
Ou como você disse que nunca mais viu ela e que deletou seu face a mais de um ano, ela deve ta procurando seu face ou informações sobre você
Vls
12/01/2016 18h42
Como vocês não tem contato, ela pode está procurando saber sobre sua vida através de seus familiares...
Nome disso é: Obsessão!