Minha mae não sai nao, nao gasta dinheiro se ajeitando nem curtindo muito o dinheiro dela vive economizando o pouco que ganha e muitas vezes da auma irma dela que vive comendo fora comprando perfume se ajeitando ja chegou a fazer esforco minha mae que ganha pouco pra dar mais de mil a essa irma dela, e agr ela ficou desempregada e minha mae dava 50 por mes e passou por um aperto minha mae com minha irma crianca precisou comprar remedios, essa irma da minha mae saiu falando mal da minha mae que sempre ajudou ela, querendo bque minha mae desse mais dinheiro chamando a minha mae de 1 monte de coisa ruim, e falou ate de mim me chamando de preguicoso e coisas ruins por nada detalhe vou comecar trabalhar recentemente, e essa parente ja pediu dinheiro impreprestado a minha mae e nao pagou fez divida no nome da minha mae...
Isso é normal de parente? Por que eu achei abmominavel,vou comecar a trabalhar e nao quero centavo meu na mao desse espirito de porco e me preocupo por que minha mae se pegar em dinheiro e capaz de dar a essa criatura

eles perguntam
2 8
elas respondem
28/12/2018 16h01
Infelizmente, há MTS famílias nesta situação.
Sua mãe ajuda há anos, não adianta VC falar.
Conselho: não dê dinheiro a sua mãe nem cartão de crédito, ela gastará com esses parentes que virão com uma história triste.
Já tentei dar banho de loja em minha mãe, ela trocou parte das roupas por uma bolsa. Raramente, consigo levá-lá para viajar. Qd fomos a Patagônia, eu menti. Ela só foi saber em solo argentino kkk. Inventei que iríamos a BS Aires.
Minha mãe é da década de 50 e foi MT pobre. Não dá pra discutir. Mesmo melhorando de vida, continua com manias do passado e coração mole. Negócio é fazer vista grossa.
anônima
13/05/2019 23h25
Sim existem pessoas que gostam de se aproveitar de outro, msm que esse seja seu parente, mande ela trabalhar.
eles respondem
28/12/2018 12h40
Veja, rapaz, acontece muito na minha família. Tenho um tio que fala mal da minha mãe, da minha irmã, das tias e maltrata as filhas. No entanto, minhas tias pagam a escola de uma filha dele, a faculdade da outra, ajudam ele com almoço pronto todo dia, dão roupas, dão dinheiro. Não creio ser normal, mas é bem comum.

Mas minha família tem essa coisa de união e não abandona um ao outro. Eu acho que eu também não deixaria de ajudar, por pena dele (por mais que ele seja um escroto, passa um perrengue desde a morte da mulher) e apenas pela vontade de ajudar. Acho que sem a ajuda, a vida dele e das filhas — as mesmas que são maltratadas — seria beeeem pior, bem difícil. A ajuda TB não muda muito as nossas vidas.
28/12/2018 12h43
Só não dar o dinheiro pra eles, ué. Aconselhe sua mãe a fazer o mesmo.
28/12/2018 12h47
Então vou color com sua mãe.
28/12/2018 16h06
Família é isso aí mesmo. Estar sozinho no mundo é pior.
anônimo
13/05/2019 23h41
Acho que as vezes, as vezes o dinheiro não ajuda em nada
anônimo
20/07/2019 13h33
Ingratidão
anônimo
26/07/2019 17h51
De onde venho costumamos chamar este indivÍduo de FILHO DA PUTA.
anônimo
07/08/2020 11h34
Burro