Se suas namoradas fazem o uso de anticoncepcional... como vocês tem certeza se elas realmente tomam certinho e tal? Já pensaram na possibilidade de serem enganados? Tipo, dela falar que está tomando e na verdade não está?

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/12/2018 13h51
Namorar envolve parceria e confiança
Em último caso, Jatear pra fora, pra diminuir a margem de erro do ibope
28/12/2018 12h42
Se eu estou namorando é porque eu confio na pessoa e outra sou pobre não tem beneficio ela engravidar rsrs
28/12/2018 12h45
Uai.
Uso camisinha. kakakak

E ela também corre o risco de receber pensão e se transformar numa mãe solteira. É isso mesmo que quer?
28/12/2018 13h49
Não transo.
elas respondem
anônima
28/12/2018 12h40
Só se ela for bem burrinha e imatura de fingir que toma o remédio. O prejuízo do NAN+ fraldas não é só dele, ela tb terá..
anônima
28/12/2018 13h07
Hahahah,
Ele deveria desconfiar dela se ela desse indicios de ser uma louca descontrolada!
Uma pessoa com juizo perfeito não faria isso!
Eu não tomo anti concepcional a mais de 2 anos, mas deixo beeemmmm claro
anônima
28/12/2018 13h45
e por que uma mulher faria isso? é ela quem vai carregar um bebê na barriga por 9 meses, fora os gastos de criar uma criança sozinha depois. ter filho não é tão simples assim, na prática as coisas são complicadas.