Imagine que vc terminou um "namoro" a distancia de 2 anos (vcs nunca se encontraram pessoalmente) e o cara te envia isso:
"Você é um presente de Deus na minha vida. Antes de te conhecer eu tinha objetivos. Mas depois que te conheci passei a ter planos. Tudo o que estou fazendo é em detrimento da família que quero construir contigo. Não paro de pensar na nossa futura filhinha que virá depois do nosso casamento.

Quem tá escrevendo nossa história é Deus. E Ele certamente não escreveu um final triste. Sozinho eu não vou conseguir. Nem terei motivos pra continuar. Vc é a mulher dá minha vida. Eu sei. Eu sinto. Eu acredito. Deixa eu ser o homem da tua. É comigo que vc vai ser feliz mesmo que agora pareça ser triste. Que a vida de um relacionamento não é só alegria é um fato. No entanto, eu só serei feliz contigo. Volta pra mim amor e para de achar que sua vida vai melhorar com a minha partida. Lute por nós, ore por nós. Me ajuda a ter vc. Não é possível que vc não possa acreditar que não vale a pena. Eu não me preocupo quando vc vai decidir voltar pra mim. Mas me diga pelo menos se vai voltar. Pra eu não abrir mão do que havia planejado e passar o resto da vida me arrependendo de não ter continuado. Eu não quero viver lamentando por ter te perdido. É muito sofrimento pra uma pessoa só suportar. Não coloque um ponto final na nossa história."

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/12/2018 13h06
Mano
2 anos sem nunca terem encontrado kakakakak
QUE DEUS IRMÃO???
Isso é o diabo atrasando sua vida.
28/12/2018 13h32
Vc não tinha um encontro marcado na terra dele agora no fim do ano?
anônimo
28/12/2018 13h20
De novo essa pergunta?
elas respondem
anônima
28/12/2018 13h28
Que ele é um carente, e tem indicios de psicopatia!
anônima
28/12/2018 13h28
Misericórdia... Vai viver menina. Não acredito que vcs estão nisso há 2 anos. E ele parece ser sufocante
anônima
28/12/2018 13h37
2 anos e nada de se encontrarem? ainda fala de casamento e filha... bloqueia esse cara, ele parece ser meio neurótico e possessivo. '-'
anônima
28/12/2018 13h39
Jajá o pessoal do Catfish vai fazer um programa com vocês!!
Quando eu li: namorando faz 2 anos e nunca se viram, já vi que é furada