Por favor me dêem carácteristica de uma mulher oferecida, fácil ou safada.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/12/2018 13h10
Manda nudes.
anônima
28/12/2018 13h15
Depende do que é oferecida para vc!
Para mim é a menina que atira para todos os lados, nesse caso, é só ver se da mesma maneira que ela te trata (se tiver afim de vc) ela trata os outros!
28/12/2018 22h37
Olha, pode ser simpatia também..Observe a maneira como ela conversa e trata os homens e mulheres, se for da mesma forma é simpatia...
eles respondem
28/12/2018 13h10
Uai.
Vc é um cara da alta sociedade, na praia privativa, sem acesso ao público e tem condições de gastar numa entrada no restaurante, uns 500 conto.
Aí tu identifica a mina oferecida.
28/12/2018 13h18
Nem smp da pra perceber, já vi mina q da pra td mundo mas chega perto de mim, finge q n existo...
28/12/2018 22h28
Se ela sai dando mole para todos, ficando com qualquer um, sem nenhum critério. Mas depende o quão você o achará oferecida. Depende também do que você considera fácil e safada. É muito complicado isso, porque a menina pode ser muito gente boa, ser safada só contigo, e tu pensar que ela é assim com tudo mundo. Para você saber isso, teria que saber se ela fala safadeza com todo mundo, e se libera fácil para qualquer mané que ela ache "atraente", só assim para saber que ela é oferecida. Tirar conclusões pelo comportamento com você é praticamente impossível.

Mas geralmente, oferecidas irão falar safadeza antes mesmo de te conhecer direito. Tem que ter intimidade para falar e fazer certas coisas. Homens e mulheres que se dão para geral sem ao menos conhecer direito á pessoa, obviamente é uma pessoa tarada.