Galera tem uma garota que pegano mesmo busão que eu,tipo eu curti o estilo dela mas não sei uma abordagem legal,ontem ela sentiu do meu lado e não tinha ideia do que falar,então garotas...como vcs iam preferir que um cara chegasse? mesmo vcs não estando interessadas ou de fone kkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/12/2018 13h26
Eu não sei qual a dificuldade da abordagem... começa com um "oi" ,"tudo bem", "boa tarde"
E vai desenvolvendo o assunto conforme a recepção da menina...
Pergunta se ta indo pro trabalho, para o curso e desenrola...
eles respondem
28/12/2018 13h18
KAKAKA
Comece com o básico..
Boa tarde, licença... e aí dá seus pulos.