?
Se você tá ficando com uma mulher por pouco tempo, mas mantendo contanto diariamente e mesmo assim ela se sente usada e te diz que prefere terminar do que um usar o outro só pra sexo... Como vc age?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/12/2018 13h34
Converse com ele. Vai dar certo. Até mesmo no ano que vem
28/12/2018 13h36
Normalmente elas julgam que eu quero algo ou não, mesmo que nem eu saiba o que eu quero.
elas respondem
anônima
28/12/2018 13h36
Isso é tão normal, que nem as meninas não tão dando ibope igual antes.