Se eu deixar de falar com a pessoa ela logo vem falar comigo (sei que da outra parte é apenas amizade), nao somos melhores amigos mas sei de que certa somos importantes um pro outro, não sei nem como cortar contato, não quero mostrar que tô sofrendo

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/12/2018 13h48
Algumas pessoas vivem esses amores impossíveis a vida toda. E ele permanece só porquê é impossível. Se ela consumisse, o encanto desapareceria rapidamente.
F_v
28/12/2018 13h43
Vc não disse se trabalha ou estuda com ele, ou se não convive.
Se nao da pra cortar contato ao menos livre-se das redes sociais dele. Não veja status de Whatsapp
Não veja facebook
Apague ele conforme for possível. Vai se afastando conforme for possível e se ele for um amigo de Verdade, depois que isso passar você conta pra ele o que tava acontecendo e voltam a ser amigos de boa
28/12/2018 13h34
Complicado...
elas respondem
anônima
28/12/2018 13h52
Conquista ele!
anônima
28/12/2018 13h40
Não sei, não.
Talvez parar de alimentar este tipo sentimento e não confundir as coisas.
anônima
28/12/2018 13h50
Evite pensar nele, se ditraia e tente esquece-lo.