Tipo, não fica com neurose de acontecer o mesmo ou você traem também?

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/12/2018 22h36
Não existe isso. Cada situação é uma. Pessoas são diferentes. Só porque você se envolveu com uma pessoa comprometida, não significa que irá se repetir no seu relacionamento. O relacionamento é outro, e a pessoa com quem saiu também é outra. Ficar neurótico por isso é ignorância.
28/12/2018 14h00
Lei do retorno.
elas respondem
anônima
28/12/2018 13h56
Nunca fui!
Mas acho complicado ficar com essas neuras, traição é um risco q se corre qndo esta em um relacionamento... se acontecer vc resolve o q faz!
anônima
28/12/2018 14h13
Se eu fui amante? Eu tenho é juízo e amor próprio
anônima
28/12/2018 22h39
Nunca fui amante e tenho muito pena das mulheres que sujeitam a isso...