6.69K  29/12/2018 10h57

Gente, meu pai vive no bate papo da UOL, ele pensa que tá escondido, mas fica com o computador na sala (tentando ser discreto), mas eu percebo, tanto porque passo e olho de rabo de olho e tb a notificação de quando alguém fala é alta (eu sei do barulho pq quem nunca entrou umaaa vez na vida por curiosidade com amigas). Mas ele é viciado, tá direto lá, as vezes vejo que ele fica na cam.
Eu fico LOUCAAAA com isso, as vezes tenho certo nojo dele, um vei de 60 anos, casado e vendo essas putarias (acho que se fosse vídeo pornô eu diria que é "normal", mas ficar batendo papo com puta e ligando a cam, isso me incomoda demaissss!!!!! Pior que eu não tenho e nunca terei coragem de falar nada e nem minha mãe vai saber, ela não sabe nem pra onde vai isso.
Me dá um aperto no coração quando eu vejo ele no computador, já sei que é vendo isso

elas perguntam
16 10
eles respondem
28/12/2018 14h30
Não tenho como te ajudar.
28/12/2018 14h30
Se tu soubesse metade das coisas que teu velho já fez nas pervas de norte a sul nesse Brasil...
28/12/2018 14h35
É certo que é desagradável para você. Se vocês têm intimidade um para com o outro, diga a ele como isso a desagrada, e como ele deixa patente essas inteirações. Sugira, se possível, que ele deixe de fazer essas coisas, ou que ele seja mais discreto, pelo menos.
28/12/2018 14h52
Quem que comprou o computador e tá pagando a internet?
28/12/2018 14h38
Deixa o véio tocar uma. Devia é estar feliz dele ainda conseguir uma ereção sem estourar a safena.
anônimo
28/12/2018 15h03
Eu entendo, eu tbm acharia ridículo.
Ele deveria ser fiel e leal à esposa dele, ou se ele sente necessidade de se masturbar que ao menos faça isso em sigilo, é realmente ridículo a filha dele , mulher, saber e ver que ele faz isso.

Eu te sugiro se distanciar...
28/12/2018 15h28
Você parece angustiada como isso, mas eu achei muito engraçado.
28/12/2018 14h31
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O eterno camisa 10 que não larga a chuteira
28/12/2018 22h39
Casamento de longa data assim costuma deixar as pessoas carentes. Principalmente se ambos não se esforçam para ascender de novo a relação. O pior é que depois de tanto tempo as pessoas ficam receosas para pedirem o divórcio. Por envolver muitas coisas, fica complicado, tanto para homem, quanto para a mulher, principalmente para as mulheres. É errado, é. Mas é complicado julgar isso.
29/12/2018 10h57
Deixa o velho em paz
anônimo
29/12/2018 10h56
Olha, eu sei que meu padrasto trai a minha mãe, por conta de msg de Facebook dele, mas eu não falo nada. Deixo isso pra eles resolverem.
28/12/2018 16h26
Deixa teu pai bater punheta de em paz cara , puta que pariu.
Vai fuder ou arranjar uns pornô pra você ver e larga de ser fiscal de punheta filha.
anônimo
28/12/2018 16h25
Bloqueia o site no computador, aí ele vai parar kk
28/12/2018 16h14
Fazer o que? Deixa o veio.kkkk
anônimo
28/12/2018 15h10
Eu compreendo completamente a aflição da @anônima, pois pais são espelho dos filhos, os pais são exemplos, eles que tem que nos ensinar e nos dar o exemplo. Está certa sim.
anônimo
28/12/2018 14h57
Deixar ele Aproveitar o resto da vida
elas respondem
anônima
28/12/2018 14h42
Acho que a única forma de resolver essa situação, seria se você falasse para ele que essas atitudes dele estão fazendo você ficar mal.
anônima
28/12/2018 14h42
Moça seu pai é ser humano, sei que nós filhos colocamos nossos pais como sendo seres superiores, porém seu pai tem instito sexuais, oq eh normal, ele também sente vontades, desejos e etc....
28/12/2018 15h13
Infelizmente não tem nada que voce possa fazer, só ele. Ele não pode exigir respeito depois
anônima
28/12/2018 16h26
Meu pai vê pornografia e eu fico mal também, porém ele é um ótimo pai pra mim, nunca me me fez mal..
anônima
28/12/2018 16h18
elas são putas e seu pai é mais puto ainda.
ele tem um relacionamento, elas, quem sabe?
28/12/2018 16h20
Fala para tua mãe.
anônima
28/12/2018 16h24
super normal. tem mto homem casado buscando putaria na internet. teu pai é okay? money slave?
28/12/2018 22h50
Deixe o homem.
anônima
29/12/2018 10h53
Me identifiquei no curiosidade com amigas...
Bom acho que só aceitando se vc diz que não vai fazer nada... talvez procure um psicólogo e fale a respeito.
anônima
28/12/2018 16h32
Eu te entendo. Descobri esses dias que meu pai foi no puteiro. Fiquei muito chateada, mas liguei o foda-se.
Não posso contar pra minha mãe, até pq acredito que ela finge que não sabe.
Enfim, finja que não sabe de nada pra evitar brigas na sua casa.