Fds ta aí, todo mundo sai, se diverte. Eu no momento não tô podendo por questões pessoais, vou ter que ficar em casa. Como não me sentir mal com isso? Me sinto distante da sociedade quando fico em casa no fds, principalmente agora em época de final de ano e tudo. E oq fazer pra não me sentir mal? Instagram todo mundo posta vida perfeita, badalada, sei que não é isso, mas sei q vou me sentir mal em ficar em casa.

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/12/2018 15h23
Instagram não é a realidade, pessoas postam para parecer que a vida delas são perfeitas, mas muitas vezes não são, elas podem estar na baladas mas estarem mais pra baixo do que vc...
28/12/2018 15h26
A vida de todo mundo é legal, todos se divertem saindo, e ainda ficam rindo da sua cara, dizendo "olha lá aquela coitada sem vida". Acredite.
28/12/2018 15h34
Saia da internet e vá ler alguma coisa!