Estou saindo com o cara a um tempinho, ta legal, mas não to mto empolgada, ja ate pensei em dispensar, mas to deixando fluir
Uns dias atras ele me convidou para passar a virada com ele em Floripa e eu amo, mas disse que não pq to sem grana, e é verdade, estou mesmo e ele sabe, ele disse q não era problema pq ta convidando e bla, bla, bla... eu disse q mais para frente viamos, só q chegou o dia ele vai amanha e me perguntou agora se eu vou! Mas eu não to nem mto empolgada com a relação... e ainda ele ia ter que bancar maior parte das despesas!
Vcs iriam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/12/2018 15h35
O que vc está querendo insinuar com isso de white person problem?
Que negros não podem ir pra praia? é isso sua fascista?
28/12/2018 15h23
Eu não. Tu não tá na mesma vibe, vai ser chato.
elas respondem
anônima
28/12/2018 16h00
stupid person problem
anônima
28/12/2018 15h24
Óbvio.
Juh
28/12/2018 15h27
Eu não.
Pra ir com esse humor é melhor ficar em casa
28/12/2018 15h28
A questão aí nem é o bancar ou não, é passar o réveillon com alguém que cê nem tá empolgada com a relação... pra que gente