Cada vez q eu conheço alguém, me interesso e dps vejo essa pessoa sumindo, ficando seca no Whats, não querendo contato, eu fico com a auto estima mto abalada... estou começando a ficar mto angustiada com isso.. já conheço outra pessoa pensando qto tempo até ela se distanciar. (Nunca faço sexo com eles. Nos primeiros encontros eles já começam a sumir).

Como vcs se sentem quando isso acontece com vcs ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/12/2018 15h29
Já senti isso algumas vezes, colega. Não é nada bom..rs

Isso que você está sentindo é carência afetiva, aliada à sua insegurança e baixa autoestima. Precisa trabalhar isso tudo em conjunto para não sofrer tanto assim, como na vida sentimental quanto na social.
elas respondem
anônima
28/12/2018 15h27
Se for quem eu gosto, n tem como n ficar.