Terminei com uma menina a poucos meses, por problemas familiares, hoje ela curtiu uma foto que dizia: "Bom dia, para vc que ja acordou olhando no celular pra ver se aquela pessoa mandou uma mensagem e não mandou. Bem feiot, para de criar expectativas ou vai acabar tomando no c**"
Será que ela está chateada ou algo do tipo?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
28/12/2018 15h29
Assim como pode ser pra você, pode ser por outro.
A vida corre, não anda não
anônima
28/12/2018 15h31
Ela pode estar chateada sim! Mas dependendo de qnto tempo faz pode ser por outro já!
Sabe se ela ja se relacionou com alguem?
28/12/2018 19h50
Chateada não, eu fiquei assim quando me apaixonei. É algo tão doido que você pensa que ouvia uma notificação e pensar que é ele. É paixão misturada com saudade.