Tenho + de 30 anos, mas gostaria de saber se alguem passa ou passou por isso...
Na infancia, fui forçado a fazer sexo oral, e + 2 caras, não teve penetração..
E desde então, sei que vivo numa constante luta contra minha sexualidade, na rua, eu não olho pra homem, nenhum me atrai, nem mesmo sonhar com homem eu sonho, mas quando vejo filme porno por exemplo, minha cabeça entra em parafuso, desejando fazer oral, como se fantasiasse isso...gosto muito de mulher, digamos que muito mesmo, mas ja li casos de que, essa tara toda, fora do normal, é a pessoa querendo provar pra ela mesma que é homem, decorrente a fatos passados, e não uma tara comum. Aos 25 anos, já passando por isso, resolvi sair com um homem, fiz oral, pra saber se é essa vontade toda que eu tenho ao ver filmes pornos, mas não gostei, e acho que me fez me sentir mais sujo ainda, uma sensação estranha..parece que esse abuso na infancia acabou com a minha personalidade, sei lá, ficar retraido, com receio das coisas...me veio essa duvida ,saber se alguem passa ou passou por isso, porque hoje vi uma materia, falando que homossexuais sonham com outros homens, bissexuais também, mas eu nunca sonhei, nem mesmo depois de ter visto filmes..sei que preciso de psicologo pra isso..e ninguem vai se importar, mas é apenas um desabafo também!!

eles perguntam
5 6
elas respondem
28/12/2018 15h36
Tb acho q seria muito bom vc começar a ir em um psicólogo !

Vc não precisa ter medo de julgamento, eles são mto imparciais e podem te ajudar a se entender melhor
28/12/2018 15h32
Terapia amigo... A unica coisa q pode te ajudar profundamente.
Força!
28/12/2018 15h33
Claro que é trauma
Você precisa de ajuda profissional
28/12/2018 15h52
É.... vai em uma piscicologa pq acho q desabafar isso com ela seria melhor do que com um homem piscicologo ... mas nossa q infância triste essa pessoa foi presa? Misericórdia
anônima
15/12/2019 09h26
Pôxa amigo, que triste! Va procurar ajuda, tenho ctza q em breve vc vai sair dessa...força aí :)
eles respondem
28/12/2018 15h29
Tu é um caso sério de necessidade de terapia. E com um BOM profissional. Seja lá o que tu for, sexualmente, o trauma tá estragando tua vida até hoje. Busque ajuda, tu não tá sozinho no mundo meu amigo.
28/12/2018 15h37
Boa sorte!
anônimo
15/12/2019 04h54
Eu sou psicanalista, lidamos com estas questões. Me parece que talvez a psicanálise possa te ajudar a dar conta desta tua questão. Talvez possamos investigar juntos esta questão, trabalho com psicanalise a distância, por celular. Podes buscar outro profissional também. Não tem nada a ver com 'ser louco' viu? Fica a sugestão. E sim, eu me importo, não sou psicanalista pela grana. Aliás, nem sei se algum psicanalista digno de portar este título está nessa pela grana. Eu acharia muito estranho. Força aí.
anônimo
15/12/2019 07h36
Se tiver bissexualidade é só assumir.
anônimo
15/12/2019 08h10
Cara, aqui no site, por mais boa vontade das pessoas em te ajudar, não vai ser o caminho. Você precisa acompanhamento de um bom profissional. Claro que isso influenciou você. Nunca me aconteceu nada parecido, mas tem um fato da minha vida que influenciou demais na minha personalidade e relacionamentos, imagina se um abuso sexual na infância não ia fazer um estrago com você? Procure ajuda, cara. Boa sorte.
15/12/2019 09h32
-A melhor resposta que voce tera hoje.
Faça terapia, n espere respostas para suas demandas neste site, n para este caso em especifico.