Meu ciúmes tá me fazendo muito mal, fico tão triste que me afasto de quem eu amo... O que posso fazer pra melhorar isso? Odeio me sentir assim.

Ps: não é ciúmes de namorado.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/01/2016 14h01
Trabalhe a aceitação. Toda probabilidade não mensurável é igualmente plausível de acontecer ou não acontecer.

Resta aceitar e se preparar para as decisões que deverão ser tomadas nos dois possíveis cenários, em vez de sofrer por antecipação.
anônimo
12/01/2016 13h24
Me manda uma mensagem no pvt que posso tentar ajudar
12/01/2016 13h56
Mantendo a cabeça ocupada, evitando fazer coisas que lembra a pessoa... é igual quando você quer esquecer alguém.
elas respondem
anônima
12/01/2016 13h43
Também quero saber '--'
12/01/2016 13h30
Acho que isso é um problema