tipo namoro ou são casados já alguns anos você sentem algum tipo de paranoia desconfiança. Tipo você nunca pega nada mais sente uma intuição que seu parceiro mente pra você ou que esconde alguma coisa de você mais você não sabe oque e e começa umas paranoia na cabeça a ponto de mudar seu humor.oque vocês fazem para não deixar isso afetar a si mesma (o)...

elas perguntam
2 6
eles respondem
28/12/2018 16h00
Eu tenho conta no banco onde ela trabalha. Imagina a tensão.
28/12/2018 18h23
Morrer sozinho virgem, aparentemente vou chegar lá caso resolva me matar algum dia.
elas respondem
anônima
28/12/2018 16h04
quando eu tava namorando sentia muito medo dele me trair. mas nunca deu um motivo pra isso, coitado, sofria por causa dessas inseguranças kkk
anônima
28/12/2018 16h13
sou cheia das paranoias, tranquilamente, poderia ser uma seguidora do astrólogo olavo de carvalho
28/12/2018 16h39
Todas as vzs q eu fiquei paranóica,eu estava certa. Era aquilo msm q eu imaginava kkkk.
Eu acredito muito na minha intuição. Há pessoas q por mais q eu tente,eu não consigo confiar.
28/12/2018 16h58
Acho que no fim das contas, não sou especial pra ninguém, nem pra mim mesma.
anônima
28/12/2018 17h01
Nem tenho tantas...
anônima
28/12/2018 19h12
Eu sou um poço de paranoia.