Sou meio tímido, sempre que quero chegar em alguém eu fico sem saber o que fazer, acabo desistindo

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
28/12/2018 16h12
depende, se for virtualmente conversa sobre qualquer coisa, que tipo de música ela gosta, o que ela mais gosta de fazer, entendi, agora se for pessoalmente conversa sobre coisas que estão por ali perto, tipo se for um lugar bonito ai vc diz que o lugar e bonito e é legal para passear, essas coisas daí a conversa vem
28/12/2018 16h17
Sendo rico ou lindo.kkkk
28/12/2018 16h29
"E ai gata, votaste em quem?"
anônimo
28/12/2018 16h32
Leve tudo menos a serio nao fique oensando se vai levar vacuo ou acontecer algo ruim se acontecer ok tranquilo tb, fale mt qualuquer coisa q venha na mente...