Ou isso não é algo que se ensine?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
28/12/2018 18h05
Se ajuda ela toda vez, vai ficar mimada e fresca.
28/12/2018 18h28
Não precisa, é só ensinar a não ser trouxa.
28/12/2018 18h04
Só se tu engravidar do Spock.
28/12/2018 18h20
Deveriam ter me ensinado, assim eu não precisaria ficar correndo atrás de atenção de mulher que não dá a mínima.
28/12/2018 19h11
Sim, mas se quer ensinar isso, seja emocionalmente independente. Criança não faz o que você diz pra fazer, faz o que você faz.
anônimo
28/12/2018 18h04
Se fizer isso, ela será depende de gatos.
E nunca vai arrumar um homem por ser desconfiada.
Ensina só o básico. ( ter cuidado com os aproveitadores, etc).
anônimo
28/12/2018 18h27
Não faz isso. É por isso que essa geração tá uma zona de orientação sexual. Os pais querem decidir tudo o que o filho vai ser. Deixa a criança crescer e ensine valores, ela vai saber o caminho a trilhar. Se quiser ser hétero, que seja, se quiser ser gay que seja. E no seu caso, se quiser ser forte ou dependente emocionalmente, a vida se encarregará de ensinar.

De novo, ensine valores para que ela seja uma boa pessoa. O resto ela vai aprender e decidir sozinha!
28/12/2018 18h05
a filha vai ser sua...
28/12/2018 19h30
Claro. Tanta mulher chorando aqui todo dia por causa de macho, é tudo culpa dos pais.

Aconselhe e esteja lá quando ela precisar. O resto, deixa que vida ensina.
elas respondem
anônima
28/12/2018 19h16
Ensine a ela a não depender de homem e não ser submissa! Isso basta pra ferir o ego de muitos homens "inseguros"!
anônima
28/12/2018 18h24
Ah com certeza.. Vc dar umas dicas do tipo "não seja tão boazinha com homens" "se ele te desrespeitar se defenda não fique calada " "primeiro pense em vc em primeiro lugar e no seu bem estar e trabalhe pra Se manter " isso que o suficiente pra mulher não ser trouxa
anônima
28/12/2018 19h17
Quanto mais você acha que vai ensinar os filhos e manter na linha, pior eles ficam.
28/12/2018 19h28
É um ser humano, não um robô!
Na minha opinião, a emoção seja ela boa ou ruim, faz parte do crescimento humano.