Vejo meus amigos dizendo que pegaram não sei quem, blah, blah, blah. Eu sou do tipo que parece que as mulheres preferem olhar para o outro lado quando me vêem na rua.

Sempre me esforcei para manter contato com quem eu gosto, embora sempre seja considerado dramático.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/12/2018 18h52
Isso é bem triste, sei como é. Forças anônimo.
28/12/2018 18h56
Mas oq vc acha q é? Pode ser q tenha a ver com as garotas q vc aborda, talvez elas não estejam em um bom momento .. nem sempre é sobre nós, às vezes é o outro tb
28/12/2018 18h56
Olha o drama kkk.
Só convivendo pra saber. Pela sua descrição, não dá para diagnosticar.
Eu não gosto de homem dramático, tipo Exagerado - Cazuza.
Talvez VC procure sempre o mesmo perfil de meninas. Sei lá.
eles respondem
28/12/2018 18h55
Normal man, nem todos tem a mesma sorte rsrs
28/12/2018 19h06
Você está destinado a morrer sem nunca ter contato com mulheres.
28/12/2018 19h10
Tu é o macaquinho ressentido do bando que passa a vida submisso ao gorilão da bola azul.