Hoje o filha da puta marcou de me buscar 19hrs da noite, mas antes ia na casa de um amigo e simplesmente não deu sinal de vida até agora! Liguei liguei mandei mensagem e nada! To em casa passando raiva em plena sexta feira e já perdi as contas de quantas foram assim
Deixei de ir jantar fora com a minha mãe porque achei q ia sair às 19hrs com ele, e to aqui agora sem janta e sozinha em casa. Não aguento mais passar por esse tipo de coisa com ele, eu sempre me estresso quando o assunto é confiança ou combinar algo. Esse namorado não é pra mim ou estou exagerando? Minhas amigas q namoram todas viajando, fazendo algo com o namorado já, sem esse tipo de preocupação, sinto q é como se eu e meu namorado nem tivéssemos compromisso ou que eu deveria agir com ele como uma segunda opção, tipo, se ele vier me buscar ótimo, não vier já tenho que ter outro esquema no jeito. Gente isso não é namoro!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/12/2018 19h31
Se já não é a primeira vez, fica muito difícil levar uma namoro desse jeito. Ele se mostra com total desinteresse, pelo que vejo. Fico pensando como tem cara que ainda consegue agir assim...
28/12/2018 21h45
Ele não te valoriza, desculpa, mas quando a gente gosta msm a gente acha tempo, obviamente empecilhos acontecem e às vezes as coisas dão errado msm, mas se acontece com frequência é pq ele n se importa em te decepcionar.
28/12/2018 21h45
Adoro o drama da mulherada aqui com namoro.

Metade reclama de não ter namorado. A outra metade reclama do namoro.

Hahahahaha amo muito tudo isso.
anônimo
28/12/2018 21h44
Por isso é bom ficar solteiro .. Namorar pessoa errada só da nisso
elas respondem
28/12/2018 21h48
Mas ele é muito folgado, meu Deus... Eu não conseguiria namorar um cara assim, ele não aparece, e ainda nem avisa que não vai te buscar. Tá louco!
anônima
28/12/2018 19h33
Se ele é acostumado a fazer isso , eu não teria paciência não..
Quando ele chegar na sua casa de um xeque mate nele , fale pra ele: ou você muda esse seu comportamento a partir de hoje , ou pode-se considerar solteiro.
anônima
28/12/2018 21h42
Termine