A minha namorada sempre foi carinhosa, me chamava pra conversar, dizia que me amava e tals..mas ultimamente ela se distanciou um pouco, está mais fria e briga por qualquer motivo...pergunto pra ela se está acontecendo algo, mas ela diz que ta tudo normal...o que pode ser esse comportamento? E o posso fazer pra ela ficar carinhosa novamente e dar mais valor? Desde já, muito agradecido.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
12/01/2016 13h50
Quando alguém que eu gosto se afasta eu faço o mesmo, sei lá. Quem gosta não precisa de esforço pra ta por perto.
anônima
12/01/2016 14h30
Foi alguma coisa que você fez que a desmotivou ser quem ela era antes. Se analise, ninguém é perfeito voc deve ter feito algo e nem percebeu, por que nós seres humanos em geral sempre achamos que estamos fazendo mais do que deveríamos.
Conviver com uma pessoa é colocar por terra a ilusão que tinha sobre si mesmo e encarar quem você realmente é.
12/01/2016 15h21
É normal o namoro passar por estas fases... Talvez ela esteja de TPM, ou numa fase ruim na vida pessoal, irritada com algo q vc tenha feito ou insatisfeita com o namoro ( pode ser a rotina, falta de romantismo, insegurança, "N" motivos).
12/01/2016 16h24
Pode ser que ela esteja com problemas, chateada com vc por algo que vc fez/ñ fez ou pode ser que o namoro tenha esfriado e ela está sem coragem de terminar e acabou se distanciando. O melhor seria vcs fazerem coisas diferentes sair da rotina, vc pode fazer uma surpresa ou algo que ela goste, se ñ adiantar é melhor dar um fim no namoro antes que os dois saiam machucados.
anônima
15/09/2016 11h13
Tô emocionada ...Mor é vc? Se for me liga agora tô esperando.................
eles respondem
anônimo
12/01/2016 13h52
Foi alguma coisa que vc fez ou deixou de fazer, ou algo que vc disse ou algo que vc não disse, e ela não vai te falar pq quer que vc adivinhe os pensamentos dela.
Ou seja, sei lá ¬¬
Mas vou te dizer o que vc pode fazer: Faça um programa diferente para sair da rotina, um passeio, um jantar...
Vls
12/01/2016 15h17
A respostas das meninas foram boas, porém o problema não pode ter sido você e sim outra pessoa que pode ter aparecido na vida dela. Enfim, sente-se e converse com ela...

Andarão dois juntos se não estiverem de acordo?
-Amós 3.3
12/01/2016 14h45
@JulioCesar e anonima explicaram bem a situação.
anônimo
15/09/2016 08h58
Calma meu Amigo!!!
É assim mesmo!!!Só não se afaste!!!Isso piorará a situação!!!
15/09/2016 11h17
velho eu acredito que na maioria dos relacionamentos isso eh meio que como um espelho.
Vc quer que ela seja carinhosa e isso ou aquilo. seja carinhoso e isso ou aquilo. se ela não mudar, não desista... continue sendo um bom partido, pq ela pode estar te testando ou coisa assim.
e outra coisa que eu acredito... seja interessante. para com esse lance de soh ir pra cinema, parque, shopping, casa de amigo... chama ela pra ir rodar de kart, jogar dardos, brincar em maquina de catar ursinho... sascoisa.

Povo hj em dia eh muito fraco. dai aparece um carinha mais ou menos interessante e jah ganha.,,ajudei?