Passo a maior parte do tempo na internet, vendo animes ou no WhatsApp.

Meu hobbie é sair vez ou outra com um amigo.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
28/12/2018 21h13
Você pode manter o que gosta. Porém pode acrescentar coisas novas. Como reservar um tempo para aprender algo ( um curso) estudar para concurso ( caso queira um cargo público) ou buscar formas de melhora o seu currículo para trabalhar em algo que vc goste. Foque no lazer mas sem esquecer do proficional.
Eu acho qualque um com emprego adulto kkk
E se vc já tem um ,pense em crescer na sua carreira e já se considere um adulto.
28/12/2018 19h41
Eu vejo anime tbm eu sou otaku com orgulho e n me acho infantil(acho sim mas nao por isso) isso é maravilhoso. Pelo menos vc sai kkk ...
Tenta ter um estilo novo como um tapa no visual sei lá quantos anos vc tem???
anônima
28/12/2018 19h43
Não tem nada de errado em ver animes , eu mesmo gosto muito e tenho 25 anos e vou continuar gostando ks

Ser uma pessoa madura está na atitude de como pensar , agir , etc..
Não tem nada a ver com o que citou.
28/12/2018 19h47
Qual é a tua idade ?
28/12/2018 21h18
Ser mais adulto.
eles respondem
28/12/2018 19h35
Continue sendo assim, esses metidos a adultos responsáveis são uns chatos.
28/12/2018 19h37
Andar pelas ruas vestido de Naruto (clássico).
28/12/2018 21h17
Para de fazer Cosplay. Já é um bom começo