Depois de um mês mais ou menos após o término, me reaproximei dela. Eu que terminei o namoro.

Ela ficou bastante magoada porque terminei por motivos ridículos, entre eles a falta de sexo. Tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa.

Ela disse ainda gostar de mim, pensa em voltar mas não cria expectativas. Pouco antes do Natal, chamei ela pra nos vermos, ela topou e acabamos ficando.

Quando chegou em casa me mandou mensagem dizendo que foi bom me ver, que fez ela se sentir muito bem, mas como eu vi, ela ainda está magoada.

Disse pra ela pegar um tempo pra pensar, se me perdoa de coração e voltamos ou não tem mais jeito. E depois desse tempo, conversamos pessoalmente e decidimos o que vai ser.

Ela realmente está com muito medo de voltar e sofrer de novo.

Desde que voltei a falar com ela, conversamos bastante, perguntei o que ela não gostava e gostaria q eu mudasse e tbm fez o mesmo.

Será que ela volta???

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/12/2018 19h51
ela gosta de você, pode ser que volte!
28/12/2018 21h18
Bem provável que sim. Se realmente for como você relatou, ela volta.
eles respondem
28/12/2018 20h06
Não vai fazer merda de novo hein...