Vocês estão conhecendo um homem, ele demonstra interesse e é recíproco, mas ele não dá toda atenção que vocês querem. O que fariam? Lembre-se de responder como se fossem meninas!

elas perguntam
9 4
eles respondem
28/12/2018 19h39
Estou confusa.
28/12/2018 20h07
“Demonstra interesse e é recíproco mas não da toda atenção.” Não vou responder pois estou de TPM.
28/12/2018 19h54
Ele só quer sexo
28/12/2018 20h07
O que eu faria se fosse mulher?

28/12/2018 19h37
Se demonstrar interesse, é isso que importa.
28/12/2018 19h42
Eu pensaria que ele tá fazendo as coisas dele, tem vida pessoal. Trabalho, amigos, etc.
28/12/2018 20h04
Vou fazer "cu doce" querida
28/12/2018 21h39
Vou responder como homem, pois as mulheres fazem o mesmo comigo.

Continuo tentando porque é isso que eu faço.
28/12/2018 21h48
Deixaria rolar, mas se ele for recíproco e demostra interesse por mim, daria mais de mim pra ele pra ver se ele retribuiria de igual maneira e ver o que acontece.
elas respondem
anônima
28/12/2018 19h52
O que seria exatamente esta " toda a atenção"?
28/12/2018 19h49
Ele nunca tem tempo para vc ? Kkk
28/12/2018 21h29
"ele não dá toda atenção que vocês querem" eu acho isso desnecessário, parece que ela está super carente e quer ele o tempo todo para ela.
Tem momentos que quero muito conversar com ele e tal, mas tento me controlar, pois sei que além de mim, ele tem outros afazeres, da mesma forma que eu tenho os meus e acredito que isso deve ser respeitado em ambas as parte.
anônima
28/12/2018 21h46
Vou lhe responder como um homem!
-Quando um homem diz estar ocupado, que não tem tempo, é porque ele quer lhe mostrar que apenas quer lhe conhecer. Ele não lhe vê como uma possível namorada. Talvez você seja bonita, interessante, mas não se esqueça que da mesma forma que você tem as suas preferências e características que busca num homem; o homem também têm as dele .
Quando você não recebe atenčão é porque ele ainda está em busca da garota certa; daí ele fica enrolando ..
Pode ser também que ele goste de alguém, ou até tenha namorada....
Por isso!
Daí eles ficam enrolando pra você parar de procurar..
Quando isso acontecer deixe ele quieto, daí, você diz que não quer mais....