Eu voltei a ter encontros e me abrir para isso a pouco tempo.. mas não estou conseguindo lidar mto bem com isso ..

Tipo, se saio com um cara e gosto do encontro por mim eu sairia só com ele.. mas percebo q eles me deixam na reserva e acho q continuam saindo e conhecendo outras pessoas .. e isso me machuca um pouco ..

A forma q estou encontrando para lidar com isso é me importando menos e conhecendo outras pessoas tb (qdo o cara não me dá mta atenção, se ele me der fico só com ele)

Como vcs lidam com isso? De ficar com uma pessoa e saber q ela continua conhecendo outras ?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
28/12/2018 20h31
Esse é o risco mas não deixa o medo de conhecer pessoas te afetar , um dia você acerta , igual eu acertei boa sorte
28/12/2018 20h55
Velho, TODO cara habituado nessa vida de "ficar" vai fazer isso, pois é exatamente pra isso que serve esse tipo de relação.
29/12/2018 01h15
Fico de boa sim.
29/12/2018 01h52
1-Se a mulher tem esses pensamento, e tem ficante já começou no relacionamento errado
2-Td q começa errado pode terminar mais errado ou pior
3-Qm te garante q qnd ele n esta cntg ela já n está com outra ?
4-Ficantes não tem obrigação, logo vc é errada em cobrar/exigir isso
5-O costume de usar cachimbo dx a boca torta.
elas respondem
28/12/2018 21h56
com certeza ele não deve ter sentimentos por ninguém, mais não fique assim, daqui a pouco chega um boy maravilhoso pra tu, com certeza um dia vc acerta szsz
28/12/2018 21h57
Faça o mesmo, trate com a mesma dosagem que ele te trata..Se ele te da satisfação, dê tbm...Se não te dá satisfaçao, não de tbm...Reciprocidade sempre...Curta a sua vida, viaje, tire fotos...não fique apoiada somente nele...
29/12/2018 01h18
Eu entendi da pior maneira possível q eu não sirvo pra ser segunda opção de ninguém. Isso de ter vários contatinhos n é pra mim, se for pra ficar na fila esperando por um cara que na maioria das vezes nem é tudo isso eu prefiro mil vezes ficar sozinha, minha companhia pelo menos n me decepciona.
anônima
28/12/2018 20h31
Pare de ser a boazinha e começe a ser a malvada!
Kskkk
28/12/2018 20h32
Por mim, tanto faz.
N tenho mais sentimentos.
28/12/2018 20h47
Se é só ficante não tem o que exigir, mas não gosto também.
anônima
28/12/2018 21h53
Por isso que eu fico sozinha. ..
28/12/2018 21h58
Prefiro ficar só
29/12/2018 01h13
Sim. Sou desapegada..não costumo gostar dos meus ficantes.