então amigos add uma mina hoje no facebook nisso ja mandei uma mensagem e trocamos algumas mensagem conversamos sobre musica porque reparei temos mesmo gosto musical ai fomos pra outros assuntos sobre filmes ela conversa legal deu pra percebe . so que o problema que eu acabei saindo tinha compromisso 4 horas e não podi levar o celular porque não tinha 4G e acabei chegando 7 e meia em casa tarde pra caramba nisso eu mandei mensagem dizendo tinha saído voltei .so que ela mando uma foto de um ps4 e um audio dizendo que tava jogando e ja volto . ah beleza mandei pra ela a mensagem dizendo pode jogar de boa eu vo fazer uns negocio aqui nisso ja é quase nove horas sera que eu mando uma mensagem ou espero pra conversa com ela amanhã no outro dia que vocês acham disso mulheres quero resposta de vocês.

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/12/2018 20h54
Pergunta se o jogo já acabou.
anônima
27/08/2019 20h00
espera ela mandar, vai parecer muito desesperado
anônima
27/08/2019 20h30
Agora que se passaram 8 meses...pode mandar sim acho que deu tempo de terminar o jogo
eles respondem
28/12/2018 20h56
Kkkk 1 hr elas nunca voltam, se acostume coisas on-line são assim.
anônimo
27/08/2019 20h03
Espera até amanhã. Pode parecer desespero.