1.88K  24/11/2019 20h37

Bom fiz duas perguntas em uma, homens por quais motivos vocês trairia suas parceiras, e mulheres idem por quais motivos vocês trairia seus parceiros, ou traição não tem motivos ambos traem simplesmente por prazer

eles perguntam
15 6
elas respondem
anônima
19/09/2019 09h29
Ele ser grosso não me dar atenção, e sempre julgar, e me deixar sempre desconfiada
anônima
28/12/2018 21h06
Falta de caráter e vergonha na cara desses animais..
anônima
19/09/2019 09h27
Safadeza.
anônima
19/09/2019 11h43
Porque monogamia é uma construção social, e nem todos conseguem se adaptar bem a ela.
19/09/2019 11h42
Homem: porque não pode ver um rabo de saia.
Mulher: carência, quando finalmente consegue se convencer de que ele é assim.
anônima
20/04/2019 19h06
Falta de caráter de ambos
anônima
20/04/2019 19h06
pomba gira no corpo
anônima
28/12/2018 21h58
"traição não é acidente. Cair de bicicleta é um acidente, escorregar no chão molhado é acidente. Quem trai, trai porque quer."

Ausência de escrúpulos e falta de caráter, quem assume um compromisso, não cumpre e não honra suas virtudes, mas é capaz de colocar a culpa na carne
20/04/2019 19h05
Por mau caratismo em ambos os casos.
anônima
19/09/2019 09h31
Traição é uma escolha. Ninguém faz nada a força. Se sabe que é errado e escolhe fazer isso, é porque o caráter, valores e etc tão lá no chão.
anônima
19/09/2019 10h46
Pq são uns safados e fdp
Tanto homem como mulher.
19/09/2019 10h54
Acho que todo mundo está vulnerável pra que isso possa ocorrer uma vez, por algum moivo, até ai ok...
Mas repetir o mesmo erro em vários relacionamentos é falta de caráter.
Tive 3 relacionamentos sérios, apenas no primeiro houve traição da minha parte, ele era meu primeiro namorado, dede os 15 e aos 19 mais ou menos eu acabei traindo ele, porque ele era grosseiro, machista, me humilhava na frente fos outros, me agredia fisicamente por motivos bobos, só ficava na frente do vídeo game, resumindo, nossa vida era um inferno, só que nessa época morávamos sozinhos e eu não tinha amigas nem ninguém pra me aconselhar, fiquei vulnerável e carente e acabou acontecendo, mas não porque procurei e sim pq a oportunidade apareceu. Logo eu contei tudo porque não pude suportar a consciência e as mentiras. Terminei com ele. mesmo ele querendo continuar e dizendo que me perdoava. Depois disso nunca mais traí ninguém., independente te ter motivos ou oportunidade.
19/09/2019 10h58
Falta de caráter, infelicidade no relacionamento e não quer terminar, safadeza
24/11/2019 16h00
Traiu é pq não gosta mais e o amor acabou.
anônima
24/11/2019 16h30
Por falta de carácter
eles respondem
28/12/2018 21h01
Durante minha estadia de pouco mais de 1 ano neste sítio, aprendi isso:
Homem trai por sexo, mulher trai por carência emocional.
28/12/2018 21h24
Dizer "falta de caráter", é tipo dizer que fulano é pobre por que não tem dinheiro. Meio óbvio, né?

Homem trai por a cabeça de baixo ganhar a batalha contra a cabeça de cima.

Mulher trai por buscar no ricardão algo que falta no companheiro (atenção, carinho, afinidade, tempo).

Ambos buscam apenas escapismo, seja com sexo ou emoção.
anônimo
20/04/2019 19h24
Porque são putos.
anônimo
24/11/2019 20h37
Eu nunca traí. Mulheres acredito que traem mais quando o namorado/marido começa a pisar muito na bola no relacionamento ou então por tesão momentâneo, especialmente durante o período de ovulação e com caras sarados e hiper definidos.
28/12/2018 21h03
Eu nunca traí alguém.
anônimo
20/04/2019 19h04
Eu realmente gostaria de saber.