ele dizia peremptoriamente: só uma relação expurgada de todo e qualquer sentimentalismo, só uma relação em que nenhum dos parceiros se arrogue qualquer direito especial sobre a vida e a liberdade do outro, pode fazê-los felizes a ambos.

Vocês concordam?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
12/01/2016 14h49
Entendo que ele quis dizer que, apaixonar-se nada tem a ver com apego. Uma pessoa me disse isso certa vez e eu nunca esqueci. As pessoas se apegam e se esquecem que o outro tem sua individualidade. Logo, as coisas que deviam acontecer naturalmente numa relação acabam virando obrigação. Concordo.
Á propósito: Quem é Tomas?