Sempre fui mais reservado e conservador em relação a mulheres mas de um tempo pra cá comecei a me relacionar mais e mais com elas e meio que parece que estou viciado! Já não tenho mais vontade de casar nem namorar ou ter algo sério e me sinto confiante como nunca, parece uma droga. Sempre criticava esses caras chamados de galinhas e tals mas sinto que tô me tornado um deles, e pior, eu tô gostando disso! Será que é natural do homem ser assim?? Ou é só uma fase que passa? Deus me perdoe pela minha luxúria...

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/12/2018 21h53
tem homens que não preferem namorar ou casar, e esse é o seu caso, o seu erro seria se relacionar e ficar pulando a cerca o tempo todo, essa é a sua personalidade agora e com tempo talvez você enjoe disso tudo, mais sla, pra mim você só é solteiro e é o seu direito é pegar quantas mulheres que você quiser ué
anônima
28/12/2018 21h37
É sim, infelizmente
anônima
28/12/2018 21h50
Normal , normal , normal
eles respondem
anônimo
28/12/2018 21h39
E kd as Homerengo?
28/12/2018 21h40
De homem safado sim
28/12/2018 21h45
Se você pensa com a cabeça de baixo, fica natural mesmo.