Vou cuidar de vc
Sou especialista em loucas
28/12/2018 21h56
Deus me livre!
28/12/2018 22h04
Já me envolvi com pessoas bem piores do que eu se tratando de sentimentos. Sinceramente é bem complicado!
elas respondem
anônima
28/12/2018 22h02
Bipolar não, eu ja me relacionei com uma pessoa com sindrome de Asperguer... (mas não deixa de ser uma sindrome neurologica)
E de verdade, vale a pena só se vc gostar mto da pessoa, pq por mais que vc esteja disposta a "aceitar a condição dele" mtas vezes ele próprio não se aceita e ele vai acabar te isolando e essa é a parte mais dolorida... vc não poder fazer nada por ele...com o tempo desgasta
Mas se vc tiver muito sentimento e muita força de vontade vale a pena tentar
28/12/2018 21h58
Nem quero