Tipo se você for muito fofa ou assim as pessoas meio q ignoram as borradas q tu fez(tipo no trabalho)

Eu queria saber como parcer fofa tipo o que fazer e como falar pra as pessoas gostarem ou fazerem favores mais fácil.

Eu já sou considerada parcer mais nova do que sou ... Mas queria tmb ser fofa de todos os lados

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/12/2018 22h01
Pensei que só por ser mulher já apareceriam naturalmente escravos como eu para fazerem coisas.
anônimo
28/12/2018 22h04
Vc tem que ser muito bonita pra isso.
Sinto muito só ser fofinha sem ser linda não faz ninguém ter muita dó de você.
29/12/2018 02h56
Não errando, arranjando um trouxa apaixonado.
elas respondem
anônima
28/12/2018 22h18
Não tem essa não florzinha , vida real não é assim.

Você quer garantir que terá favores sem pedir , principalmente no trabalho?!

Seja gentil , educada , atenciosa , ajude quem te pedir ajuda , tenha opinião própria ..
Sempre que precisar aparecerá alguém para quebrar o galho caso precise.

Fora isso , ninguém gosta de ser mula.
E se for.. pode esperar uma segunda intenção por trás.
anônima
28/12/2018 22h32
Pessoas fazendo o seu trabalho só se tiverem uma segunda intenção .Se esta disposta a isso? Insinue intenções secundarias para pagar os favores prestados é assim que funciona. Mas pessoalmente não acho que isso seja uma vida para se viver....