Vocês passam a tratá-la melhor?
Eu estou num rolo com uma pessoa que diz gostar muito de mim.
E eu sinto que ele mudou o jeito dele ao longo desse tempo que nos conhecemos.
Ele me trata com mais carinho, cautela e sempre diz gostar muito de mim. Me chama para sair com ele mesmo na companhia de amigos, não gosta quando eu insinuo que ele fala com outras mulheres e tudo mais. O mesmo também disse que queria tirar de mim essa má impressão que eu tenho dele, pois ele alega não ser assim. Enfim...

elas perguntam
4 7
eles respondem
28/12/2018 22h08
Todo mundo vai apresentável à entrevista de emprego. Se o cara quer algo com você, tratar bem e parecer um bom negócio é meio lógico, concorda?

Só cuidado com isso, depois que passa a paixão, depois que você está caidinha, aí que o cordeiro se revela lobo.

Ninguém avisa com antecedência que o relacionamento será abusivo e com direito a porrada, né?
28/12/2018 22h02
Quando gosto de uma mulher ela se torna o centro de minha felicidade, sendo assim faço o possível para ela se sentir bem.
28/12/2018 22h11
Eu trato bem todas as mulheres, mas é impossível para mim tratar da mesma maneira a mulher que eu sou afim e uma mulher que apenas eu conheço!
28/12/2018 22h17
Se ele quiser algo com você ele logo vai falar.
Aproveite o momento, parece que você está gostando, e observe se ele mantém o que fala.
elas respondem
anônima
28/12/2018 22h08
Ele deve gostar mesmo de você e está tentando se redimir ( seja lá o que ele tenha feito) . Só cuidado para não partir o ❤️ dele.
28/12/2018 22h06
Acredito que sim, e é nisso que vc deve prestar atenção, no jeito que ele te trata! Pq falar coisas bonitas, isso qualquer um faz.
anônima
28/12/2018 22h05
Ele gosta de vc! Não fala mais das outras, isso dá a impressão QUE VC não ta levando a sério
Se abre e deixa acontecer, ele ja deu todos os sinais q gosta
anônima
28/12/2018 22h10
Sim, ele demonstra gostar, boa sorte!
anônima
28/12/2018 22h14
Observe como ela trata as outras pessoas..
28/12/2018 22h27
Homem e mulher muda com a Pessoa.