1.34K  29/12/2018 07h38

Acho q p cada ocasião há uma forma adequada para se vestir. Há mulheres q vão p qualquer lugar deslumbrantes, (já vi mulher de salto num estádio) eu particularmente nunca iria assim. Tenho meu próprio estilo. Têm dias q quero sair arrumada, outros, mais basiquinha. Tive um namorado q só gostava quando saía bem arrumada. Com ele sempre procurava sair bem arrumada mesmo. A única vez q saí com sandália Ipanema, bermuda e blusa regata, ele não gostou. Qual a necessidade de tá bem arrumada sempre?

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/12/2018 02h55
Por mim vai até de chinelo com prego, com a minha blusa que bate no joelho dela.
28/12/2018 22h12
Tu tem o bom senso né...
anônimo
29/12/2018 07h25
Eu ligo não. Acho minhavnamorwda bonita de qualquer jeito. Ela sabe se vestir, mas se não soubesse, tendo bom senso e o que vale. Da mesma forma que nos homens também devemos ter bom senso
29/12/2018 07h38
Eu particularmente não ligo muito para isso, desde que ela não seja desleixada tbm, tudo na medida do possível
28/12/2018 22h34
A gente gosta de ser visto com uma mulher desarrumada ao nosso lado.
28/12/2018 22h31
Mas é claro, principalmente pra ele ver ela mais linda.
elas respondem
anônima
28/12/2018 22h12
Não
anônima
28/12/2018 22h34
Essa cara é meio tanso da cabeça né..
Ele queria uma namorada ou um troféu?
Sair arrumada ok normal...
Mas querem sempre uma mega produção e achar ruim de você sair de chinelinho ?

Acho que era problema dele mesmo e não dos "homens" em geral.