Então, eu to fazendo o meu curriculo aqui e to com uma duvida.
Eu ja fiz 2 faculdades mas tranquei e agora to cursando uma terceira que é realmente o que eu gosto. Pega mal eu por no curriculo essas outras duas faculdades (deixando claro até que periodo eu as cursei).
E outra coisa, eu conclui um curso de web design mas eu nao lembro em que ano eu terminei ele, posso colocar mesmo assim?

Obrigado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/01/2016 19h11
É currículo lattes?
25/11/2019 15h18
Se as outras duas faculdades tiverem alguma relação com a vaga, deve colocar sim!

E sim, necessariamente precisa do ano...
eles respondem
Vls
12/01/2016 14h58
Não coloque essas faculdades que você trancou.
Pode colocar que possui alguns conhecimentos(sobre o curso dessas faculdades trancadas)

-Não necessariamente precisa colocar o ano em que se formou, na entrevista é que a gente fala sobre isso.

Qualquer duvida, me mande uma mensagem.

Boa sorte (:
12/01/2016 14h50
O currículo seria para qual profissão ou área de atuação?