Estou ficando com um rapaz a um tempo, sei não temos nada sério, porém sempre quando ele quer ficar comigo eu vou ao encontro dele e ficamos juntos, rola sexo na maioria das vezes. Ele mora perto de mim e a nossa cidade é pequena, ai as vezes a noite eu vou à uma pracinha que tem aqui com umas amigas, domingo passado eu havia mandado mensagem pra ele mais cedo querendo vê-lo porém ele disse que não sabia se dava, demonstrou o mínimo de interesse para me ver, então não insisti e chamei umas amigas para ir para a tal praça, eram umas 20h da noite, começamos a beber e encontramos uns amigos e esse meu ficante chegou la e ficou a uns 10 passos de mim conversando com amigos dele, até que um nosso amigo em comum chegou ate a mim e me cumprimentou com um bjo no rosto, logo percebi que meu ficante havia olhado pra gente com uma cara feia, porém ele tinha chegado la e nem se quer havia chegado perto de mim, ele tem o mal costume de não falar comigo na rua, diz q é por timidez, mas sei que não é, fiquei mal em vê lo perto de mim sem poder falar com ele, dai pedi a minhas amigas para que fossemos embora dali, aí saímos do local, logo o mesmo me ligou e perguntou pra onde eu tinha ido, disse que ja estava indo embora, ai ele disse que eu estava com alguém, insinuou coisas, me cobrou coisas, parecia ser meu namorado, enfim vcs acham q ele gosta de mim ou oq pode ser isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/12/2018 22h26
Acho que ele gosta, mas também já demonstrou que é ciumento
elas respondem
anônima
28/12/2018 22h23
Nossa , me deu até tortura tamanho desse texto.

Filha , por favor use o espaço.
28/12/2018 22h26
Nada. Ele apenas tem aquele sentimento de "posse". Eu como nao tenho paciência, diria pra ele ir catar cocos que nao temos nada serio pra ele ta me cobrando as coisas.