Conheci uma garota na faculdade, trocamos nossas redes sociais, no dia seguinte conversamos bastante e rolaram alguns beijos, isso deve ter aproximadamente um mês. Estamos ficando menos de 2 horas algumas vezes na semana, pois moramos em cidades diferentes. Desde então combinamos de não ficar com mais ninguém enquanto estamos se conhecendo, mas nesses dias pra cá ela me mandou um áudio conversando com a mãe dela falando que o genro desejou "feliz natal". Algumas mensagens meio que indiretas como "Eu não quero ficar apenas conhecendo uma pessoa por muito tempo; Eu tenho paciência mas não espero por algumas coisas e tal". Hoje, ela me mandou uma foto que tirou de mim distraído e disse: "Eu até postaria, mas não posto foto de ficante" Mas eu deixei explicito quando começamos que estou focado nos estudos, e não queria agora um relacionamento pois nós conhecemos não tem um mês direito. Depois dessa mensagem, eu falei que é cedo demais, porque eu quero ter certeza do que sinto e se for pra namorar tem que ser pra valer. E ela apenas visualizou. Eu gosto da companhia dela, do carinho, das nossas resenhas, mas não quero acabar magoando ela e a mim, não quero começar algo e perceber que não é verdadeiro. Meu ultimo relacionamento acabou principalmente por este motivo...

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
28/12/2018 22h29
Uai só você pensar, quero ou não quero.
anônima
28/12/2018 22h32
Se ela quer e tu não quer! Vai magoar de qqr maneira!
Então melhor cortar logo, né! Do q ir magoando aos pouquinho e daqui um tempo tu dispensar ela de qqr maneira!
28/12/2018 22h34
Então deixe claro que não sente nada por ela ou se afaste.
anônima
28/12/2018 22h31
Que pressão rss
anônima
29/12/2018 09h22
Se não quer namorar, seja sincero e diga que só quer ficar mesmo. Aí ela decidirá se continuará ficando com você.
Eu já sei qual o seu receio. Ela não querer mais ficar com você por querer namorar, e então você perder.
anônima
29/12/2018 09h29
Seja franco e direto, diga que não quer compromisso sério e pronto! De qualquer maneira vai magoar ela igual, então resolva isto logo. Detesto ser pressionada a fazer algo que eu não quero, trato de pular fora o quanto antes. Não vai namorar alguém apenas por pressão ou pena, seja firme.
eles respondem
29/12/2018 02h53
O mundo é de quem sabe oque quer, se n quer tem quem queira, atrasar a vida dos outros é feio.