tem algum trejeito, atitude, características q vcs homens acham sexy numa mulher?

Não me venham com aql respostinha de seja vc mesma.....

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/12/2018 22h47
Quando faz uma carinha safada, olhando com a cabeça inclinada pra baixo e mordendo os lábios, nossa senhora não tem coisa mais sexy.
28/12/2018 22h45
Mulher sexy nasce!! Tu pediu a verdade posso fazer nada...
anônimo
28/12/2018 22h52
Acho que cada personalidade tem um "charme", mas o que melhor se pode fazer é ter um bom sorriso.
elas respondem
28/12/2018 22h47
Não sou homem, mas eu acho que uma mulher sexy se designa, primeiramente, na hora de se vestir (quando sabe combinar as roupas com o formato do corpo que tem) e não é roupa vulgar, pelo contrário..além de um rosto/maquiagem ok (não digo ser linda de rosto) e pra arrematar vem a postura, classe, educação e o modo de falar tbm...Quer um exemplo? Renata Vasconcellos, Maria Fernanda Candido e Paola Carosella...